sábado, 30 de abril de 2011

OS 7 CONTOS DE SINISTRA-PARTE 3

A terra que não te pertence
   Numa noite de lua cheia,três homens foram caçar rãs,numa lagoinha,localizada na mata afastada do bairro e isolada de todos.
   Estava escuro e a neblina atrapalhava um pouco a visão deles.Acenderam as lanternas e entraram mata adentro.Chegaram até a lagoinha para caçar.Contavam prosas,riam,tentavam assustar um ao outro.Competiam para ver quem era o melhor,sem saber,que de longe,alguém os vigiava.
   Um ser estranho,entre as árvores,tinha olhos tão vermelhos que brilhavam naquela treva.Saiu correndo pela mata,pisando  nas folhas caídas e úmidas do sereno.Os homens faziam tanto barulho que nem perceberam nada.
   Momentos depois,os 3 ouviram correntes arrastando e se assustaram.Ficaram em silencio.De repente,pularam para o lado onde os homens estavam,dois cães pretos, enormes e ferozes,de olhos prateados e dentes amarelos,com um hálito terrível.Um deles,mordeu a perna de um dos rapazes,que pediu ajuda aos colegas.Foram tão covardes,que naquele momento já tinham fugido.Então,dois seres medonhos,apareceram e com um tiro certeiro,mataram o pobre homem.
   Todas as marcas do crime foram apagadas,tanto os rastros de sangue,quanto as pegadas na terra.O corpo nunca foi encontrado[...]Disseram que os outros dois não escapariam[...].
   Semanas depois,cada um dos dois homens que fugiram,recebeu uma caixa de deliciosas trufas.Sem se preocupar,devoraram-nas e em coisa de segundos ,foram ficando sem voz,trêmulos,sem ar e roxos.Caíram no chão e apagaram-se para sempre.
Tudo isso porque passaram de uma cerca e entraram numa terra com dono,proibida.Uma propriedade que guarda um segredo,mas ninguém sabe o que é.Talvez a lua saiba,pois todas as noites esta lá.De vigia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário